Secretaria de Cultura
Ingressos para Flamengo de Guanambi e Vitória estarão disponíveis para venda na manhã desta sexta.
15/03/2016

Os torcedores guanambienses já podem se programar para acompanhar as emoções das quartas de final, pois foi divulgada na manhã desta terça-feira (15) pela diretoria do Flamengo de Guanambi a logística de venda e o valor do ingresso para o grande jogo deste sábado (19), às 18h30min. entre o Beija-flor do Sertão e Vitória, no Estádio Municipal 2 de Julho. Serão colocados 2.520 ingressos à venda nas bilheterias do estádio, sendo o primeiro lote a partir das 09 horas da sexta-feira (18) e o segundo no mesmo horário do sábado.

Os ingressos para a partida custarão R$ 40,00. A expectativa é de lotação total, visto a importância da partida. O jogo de volta será dia 26/03, às 18h30min. no Barradão, em Salvador.

O Flamengo de Guanambi já levou 6.932 torcedores ao estádio, nos  três jogos em casa na primeira fase, sendo a quarta equipe no ranking de público e renda, superando equipes tradicionais da primeira divisão do campeonato.

*Atualizado 16/03

FBF ANTECIPA HORÁRIO DE FLAMENGO X VITÓRIA PELO BAIANÃO

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou, nesta quarta-feira (16), a programação da partida entre Flamengo de Guanambi e Vitória, válida pela rodada de ida das quartas de final do Baianão 2016. A entidade antecipou o horário do confronto.

O duelo, que seria realizado às 18h30 do próximo sábado (19), foi antecipado para as 16h do mesmo dia. O local do jogo, o Estádio Dois de Julho, em Guanambi, foi mantido.

A mudança foi feita em razão de uma solicitação da Globosat/Premiere, detentora dos direitos de transmissão do estadual. A modificação foi publicada através da RDT-25/16

Por: FBF - http://fbf.org.br/baianao/?menu=noticia&id=715