Guanambi sediou Encontro da Rede de Assistência Técnica Formativa de Planos de Carreira e Remuneração

Sexta, 19 de Maio de 2017

Educação

Aconteceu nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19/05, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o encontro de formação de gestores das redes públicas de ensino e equipes responsáveis por processos de construção, revisão, implantação e gestão de planos de carreira e remuneração dos profissionais da educação escolar básica pública.

Participaram desse encontro, representantes educacionais de 14 municípios de nossa região, sendo eles: Sebastião Laranjeiras, Iuiú, Guanambi, Candiba, Pindaí, Ibiassucê, Lagoa Real, Caetité, Urandi, Caculé, Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Malhada de Pedras e Rio do Antônio.

O encontro foi mediado pelo Coordenador Marcone, membro da UNDIME – BA (União dos Dirigentes Municipais de Educação) que esteve durante esses dois dias esclarecendo dúvidas, discutindo projetos e avaliando a situação particular de cada município de acordo com os apontamentos dos gestores educacionais. 

A Secretária de Educação, Professora Maristela Cavalcante, participou ativamente desse momento e reafirmou a necessidade constante de reavaliação dos planos de carreira dos professores. “Sabemos das dificuldades que nossos professores enfrentam na sala de aula, estaremos buscando sempre pela melhoria das práticas educacionais, mas cuidaremos também de nossos profissionais, buscando cada vez mais a valorização merecida”, frisou a educadora.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias