Estudantes realizam provas do processo seletivo de estágio do IEL para a Prefeitura de Guanambi

Sábado, 18 de Março de 2017

Secretaria de Administração

Na manhã deste sábado (18), 350 estudantes realizaram as provas do processo seletivo de estágio do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, para a Prefeitura de Guanambi. A avaliação ocorreu no prédio da Faculdade Guanambi, localizado na Rua Vasco da Gama, no Centro. O IEL é instituto é o responsável pela seleção, que está sendo realizada de forma eficiente e há vários anos vem coordenando o processo de estágio na administração municipal.

As provas ocorreram em um ambiente de tranquilidade e total segurança. Presente na aplicação das provas, acompanhado do vereador Fabrício Lopes e representando o prefeito Jairo Magalhães, o Secretário Municipal de Administração Walguimar Cotrim parabenizou as equipes do IEL e das secretarias de Administração e de Indústria e Comércio pelo sucesso da ação e condução dos trabalhos. “O estágio é um importante meio de aprendizado entre a teoria e a prática”, frisou Fabrício.

“O prefeito Jairo Magalhães teve a sensibilidade de continuar e avançar com este primoroso projeto, que dá mais oportunidades aos jovens, para ampliar o seu aprendizado, além de propiciar uma renda para a nossa juventude estudantil dos ensinos médio e superior”, salientou Guima. Os estudantes aprovados irão trabalhar em diversos setores da gestão municipal.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias