Estudantes realizam provas do processo seletivo de estágio do IEL para a Prefeitura de Guanambi

Sábado, 18 de Março de 2017

Na manhã deste sábado (18), 350 estudantes realizaram as provas do processo seletivo de estágio do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, para a Prefeitura de Guanambi. A avaliação ocorreu no prédio da Faculdade Guanambi, localizado na Rua Vasco da Gama, no Centro. O IEL é instituto é o responsável pela seleção, que está sendo realizada de forma eficiente e há vários anos vem coordenando o processo de estágio na administração municipal.

As provas ocorreram em um ambiente de tranquilidade e total segurança. Presente na aplicação das provas, acompanhado do vereador Fabrício Lopes e representando o prefeito Jairo Magalhães, o Secretário Municipal de Administração Walguimar Cotrim parabenizou as equipes do IEL e das secretarias de Administração e de Indústria e Comércio pelo sucesso da ação e condução dos trabalhos. “O estágio é um importante meio de aprendizado entre a teoria e a prática”, frisou Fabrício.

“O prefeito Jairo Magalhães teve a sensibilidade de continuar e avançar com este primoroso projeto, que dá mais oportunidades aos jovens, para ampliar o seu aprendizado, além de propiciar uma renda para a nossa juventude estudantil dos ensinos médio e superior”, salientou Guima. Os estudantes aprovados irão trabalhar em diversos setores da gestão municipal.