Secretaria de Infraestrutura
Equipe técnica do Governo do Estado faz última vistoria na pista do Aeroporto de Guanambi
18/10/2017

Conforme anunciado pelo Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, durante visita do Governador Rui Costa à cidade de Candiba no último final de semana, uma equipe técnica fez a última vistoria no Aeroporto de Guanambi, nesta terça-feira (17), para que seja realizada a licitação de reforma da pista de pouso.

Estiveram presentes pela prefeitura, os Secretários de Governo, Edilmar Ladeia (Nenzinho) e de Infraestrutura Márcio Luiz, além do técnico da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – Seinfra, Amilcar Dantas e o Engenheiro Aníbal Coelho.

De acordo com o Secretário de Estado, o governo irá investir mais de R$ 4 milhões na requalificação da pista, atendendo exigências da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC e da empresa Azul Linhas Aéreas para pouso de aeronaves.

“Nós já investimos em parceria com a prefeitura e iremos fazer nossa parte para viabilizar a vinda da Azul, restando a ANAC facilitar no que for de sua competência”, afirmou Rui Costa, em Candiba.