Equipe do 7° Grupamento de Bombeiro Militar já está em Guanambi dando cobertura ao São João do Gurutuba

Sexta, 16 de Junho de 2017

O prefeito Jairo Magalhães, recepcionou na noite desta quinta-feira (15), a equipe de bombeiros que estão na cidade, dando cobertura nos festejos do São João do Gurutuba. Acompanhado pela deputada estadual Ivana Bastos, do ex-prefeito Charles Fernandes, e do diretor do Departamento de Defesa Civil, Neto Braga, saudou a todos dialogaram sobre as ações junto ao Governo do Estado e Comando do Corpo de Bombeiros na Bahia, para a fixação definitiva de um destacamento na cidade.

Ao todo, os bombeiros formam uma equipe de 10 profissionais, do 7º GBM - Grupamento de Bombeiro Militar de Vitória da Conquista, equipados com um moderno caminhão ABTS - Alto Bomba Tanque Salvamento, e um veículo furgão ambulância. Os bombeiros estão em Guanambi de prontidão, e ficarão na cidade até domingo (18), garantido a segurança do São João do Gurutuba e de toda cidade.

Em caso de ocorrências que necessite da atuação dos profissionais, o cidadão pode utilizar  o número 190, do 17° Batalhão de Polícia Militar. A ação conta com o apoio e parceria da Prefeitura de Guanambi e do 17º BPM.