Conselho da Cidade realiza plenária ampliada e aprova proposta do projeto de lei de uso e parcelamento do solo

Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017

O Conselho da Cidade em Guanambi realizou reunião plenária ampliada, na tarde desta terça-feira, dia 01. O evento contou com a presença de proprietários de loteamentos, representantes de empresas do ramo imobiliário, profissionais da área de engenharia e arquitetura, além de secretários e conselheiros com assento no órgão, representando a sociedade civil.

Após ampla discussão, foi apresentado e aprovado a proposta do projeto de lei que regulamenta o uso e parcelamento do solo urbano cujo foco principal é disciplinar a legalização de loteamentos urbanos e rurais. O Projeto será encaminhado pelo Prefeito Jairo Magalhães para discussão e votação na Câmara de Vereadores.