Comitiva de Guanambi se reúne com senador Otto Alencar e deputada Ivana Bastos em Brasília.

Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, acompanhado do Vice-prefeito, Hugo Costa, participa em Brasília da Vigésima Marcha dos Municípios.

Além de participar do evento, onde prefeitos de todo país pautam diversas reivindicações junto ao Governo Federal, Jairo e Hugo, ao lado da Deputada Estadual Ivana Bastos, estão mantendo contatos com Ministérios e órgãos federais pleiteando projetos e recursos para o município.

Acompanhados pelo Assessor Jurídico Gabriel Carvalho e do vereador Rafael Macedo, em reunião com a deputada e o Senador Otto Alencar, discutiram questões já demandadas como o aeroporto, Adutora do Baixio, estradas de Ceraíma e Morrinhos, sistema de água para beneficiar comunidades rurais em Morrinhos, além de solicitarem do Senador a alocação de emendas ao orçamento da União, para obras de infraestrutura na zona urbana e rural.

Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realizado de 15 a 18/05, o grande evento municipalista deste ano bateu todos os recordes, com mais de seis mil inscrições, e a presença de quase três mil prefeitos de todo país e autoridades de diversos segmentos.