Campeonato Armindo Paes mobiliza o esporte no Distrito de Morrinhos

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017

Neste domingo, dia 30, no Distrito de Morrinhos em Guanambi, começa a movimentação esportiva com o início do tradicional campeonato Armindo Paes de Futebol de Campo, realizado pela Prefeitura de Guanambi, através do Departamento de Esporte.

O evento será realizado no Estádio Ribeirão com a participação das equipes Flores, Batateira, Restaurante W.J., Bahia, Juventude, Jurema dos Bezerras, Vargem, Vitória de Curral de Varas, divididas em dois grupos.

O campeonato prossegue até setembro e promete um grande público, “o Armindo Paes atrai os desportistas de Morrinhos e região”, afirmam os organizadores Beto e Júnior.

A Prefeitura Municipal de Guanambi assegurou todo apoio anunciado pelo Prefeito Jairo Magalhães em recente reunião com os desportistas locais.