CONCURSO | - Prefeitura de Guanambi segue convocando os classificados do Concurso Público

Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017

CONCURSO | - Prefeitura de Guanambi segue convocando os  classificados do Concurso Público
Nestes primeiros 6 (seis) meses da gestão do Prefeito Jairo Magalhães, a Prefeitura de Guanambi segue convocando os classificados aprovados no último Concurso Público Municipal, realizado em 24 de maio de 2015. A prefeitura vem realizando as convocações, sempre obedecendo rigorosamente a lista de classificação. A atual gestão já publicou 3 (três) Editais de Convocação, sendo estes, Edital nº 10,  publicado no Diário Oficial de 06 de março, o Edital nº 11, de 25 de maio e o Edital nº 12, de 22 de junho. Nesta semana, os classificados dos últimos dois Editais de Convocação foram comunicados para a devida apresentação, para a realização de exames médicos pré-admissionais e relação de exames a serem feitos, conforme publicação no portal oficial desta terça-feira 04/07.

Foram diversos cargos nestes três editais de convocação realizados no primeiro semestre, como as funções de: Fiscal Tributário, Professor, Odontólogo, Enfermeiro, Agente de Combate a Endemias, etc.