Secretaria de Planejamento
Audiência em Brasília viabiliza liberação de recursos para Guanambi
06/11/2014

O Secretário de Planejamento de Guanambi Jairo Magalhães, representou o Prefeito Charles Fernandes, esta semana em Brasília, onde cumpriu uma extensa agenda de trabalho que resultou na liberação de importantes recursos para obras de recuperação e encascalhamento de estradas vicinais totalizando 127 Km nos trechos de Mutans a Enxu, Mutans a Candiba, Guanambi a região do Atoleiro, Br-030 a Itapicuru, Morro da Inácia a divisa de Matina, Mutans/Enxu a divisa com Palmas de Monte Alto, Ceraíma a divisa com Tanque (Pindaí), alocando recursos da ordem de R$: 1,5 milhões que serão liberados nesta sexta feira, dia 07. O secretário esteve em audiência com Ricardo Leyser, secretário nacional do Ministério dos esportes, tratando do andamento e liberação de recursos para as obras do centro de iniciação esportiva sempre acompanhado do Deputado Estadual eleito Vitor Bonfim, Vereador Zaqueu Rodrigues e o assessor parlamentar do Deputado Josias Gomes; Dauro Nogueira, Jairo foi recebido pelo assessor especial do Governo do estado em Brasília, Nasl Almad entregando os pleitos encaminhados pelo Prefeito Charles Fernandes. “Foi uma viagem produtiva, onde constatamos que a parceria estabelecida pelo Prefeito Charles Fernandes com o Governo Estadual e Federal, só traria benefícios para nossa gente”, pondera Jairo.

EMENDAS

Visando a alocação de recursos para 2015, Jairo Magalhães, Vitor Bonfim e o Vereador Zaqueu protocolaram ofício no gabinete do Deputado Josias Gomes, solicitando emendas parlamentares para obras no próximo ano.

Autor: Ascom/PMG