André Luís Moitinho Fagundes

Segunda, 02 de Janeiro de 2017

Biografia - Secretário de Saúde

André Luís Moitinho Fagundes nasceu em 07 de março de 1969 em Vitória da Conquista, Bahia, é Advogado e Cirurgião-Dentista. Ingressou na Universidade Federal da Bahia em 1986 no curso de Odontologia, concluído em 1990. Realizou pós-graduações nas áreas de Endodontia, Prótese e Saúde Pública. Em 2007 ingressou na 1ª Turma do curso de Direito da Faculdade Guanambi, concluído em 2011, onde também fez pós-graduação em Direito Trabalhista. Foi secretário municipal de saúde entre 2002 a 2004 na gestão  do Ex-prefeito Ariovaldo Boa Sorte, contribuindo decisivamente para a municipalização da saúde, tornando plena a gestão municipal. Em janeiro de 2017 retornou à pasta da Secretaria de Saúde no Governo do Prefeito Jairo Silveira Magalhães. É servidor concursado da Prefeitura de Guanambi.