1512 1997 1193 1706 1971 1595 1518 1845 1649 1696 1001 1100 1025 1873 1862 1376 1465 1859 1401 1577 1179 1919 1898 1353 1621 1664 1014 1424 1625 1675 1070 1140 1445 1568 1989 1313 1936 1413 1734 1908 1598 1549 1235 1210 1281 1526 1372 1117 1045 1790 1851 1994 1326 1793 1046 1845 1441 1487 1169 1332 1692 1994 1561 1045 1970 1037 1918 1226 1618 1436 1214 1135 1913 1777 1356 1021 1031 1523 1971 1179 1980 1738 1598 1271 1889 1431 1804 1172 1809 1630 1957 1578 1569 1334 1445 1653 1842 1102 1377 AFINAL, O QUE É A CARTA DE SERVIÇOS? - Prefeitura Municipal de Guanambi - Site Oficial
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  • AFINAL, O QUE É A CARTA DE SERVIÇOS?

     

    A Carta de Serviços ao Cidadão informa os cidadãos sobre quais os serviços prestados pelos órgãos e entidades da Administração Municipal, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos. A partir da transparência, a Carta de Serviços se apresenta como instrumento educativo e elucidativo.

     

    A Carta de Serviços ao Usuário está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo um direito do cidadão: Art. 7º Os órgãos e entidades abrangidos por esta Lei divulgarão Carta de Serviços ao Usuário.

     

    1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
    Com a Carta de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.

     

    Neste documento, a Prefeitura Municipal de Guanambi apresenta ao usuário:

     

    1. A estrutura organizacional dos órgãos do Município de Guanambi;


    2. Canais gerais de atendimento ao usuário;


    3. Os serviços específicos prestados por cada Órgão do Município de Guanambi, usuário previsto para o serviço, requisito de atendimento, meio utilizado, compromisso de atendimento ao disponibilizar o serviço, local de acesso, horário de atendimento, prazo previsto para atendimento a partir do requerimento de serviço.



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