1512 1793 1692 1606 1351 1198 1037 1719 1016 1631 1455 1168 1457 1171 1962 1177 1119 1039 1200 1155 1938 1296 1805 1753 1973 1020 1816 1318 1358 1799 1678 1692 1208 1188 1831 1067 1771 1826 1238 1921 1165 1001 1713 1050 1211 1485 1249 1774 1714 1169 1381 1239 1089 1771 1011 1555 1917 1327 1650 1568 1917 1369 1190 1604 1802 1542 1308 1233 1506 1611 1417 1269 1873 1457 1765 1170 1482 1712 1234 1071 1402 1691 1726 1797 1891 1733 1078 1295 1338 1070 1024 1195 1420 1240 1531 1820 1067 1653 1489 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Guanambi - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • E-mail

    assessoriapmg@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito